Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

this widget by www.AllBlogTools.com

Nosso começo

Bemvindos. Este é nosso primeiro blog, digo nosso, porque é meu e do meu marido.Somos brasileiros, do Rio de Janeiro, mas vivemos em España. Adoramos cozinhar, a ele porque é cozinheiro profisional e eu porque adoro a confeitaria e elaborar sobremesas. Ele gosta da comida salgada e eu os doces, hummmmm, me encantan. Temos muita vontade de abrir un restaurante. Enquanto isso nao acontece, vamos praticando por aqui.
Nossa intencao ao criar este blog é que queremos compartilhar nossa experiencia, receitas que aprendemos, outras que criamos e outras que adaptamos e tambem trocar receitas, gostamos de criar coisas novas, sabores, texturas, etc.... Esperamos que todos gostem e que nos deem suas opinioes sobre nossos pratos e claro que nos envien suas receitas.Até ja.

Para qualquer duvida podeis nos enviar un email: valdutra@hotmail.com o valpdutra@gmail.com




martes, 27 de julio de 2010

Salada morna mar e terra


Ingredientes:
- Alface roxa
- Alface crespa
- 1 Tomate
- 1/2 cebola
- 1 dente de alho
- 50 gr champignon fresco
- 150 gr de camarao
- 6 palitos de caranguejo ( Delicias do mar)
- Queijo mussarela em bolinhas
- salsinha
- sal a gosto
Preparaçao:
Corte o alface em tiras e reserve. Corte a cebola e o tomate em quadradinhos, reserve. Corte o champignons em laminas, reserve.
Em uma frigideira com o oleo quente, coloque o alho amassado e a salsinha e deixe refogar um pouco, depois coloque o camarao, os champignons e uma pitada de sal, quando começar a dourar retire do fogo e reserve. Desfie os palitos do mar, reserve.
Montagem do prato:
Em um prato coloque o alface, a cebola e o tomate no centro , em cima coloque o refogado de camarao com os champignons , depois a s bolinhas de mussarela e salpique com os palitos do mar desfiados.E para decorar ponha uma folha de salsinha.

No hay comentarios: