Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

this widget by www.AllBlogTools.com

Nosso começo

Bemvindos. Este é nosso primeiro blog, digo nosso, porque é meu e do meu marido.Somos brasileiros, do Rio de Janeiro, mas vivemos em España. Adoramos cozinhar, a ele porque é cozinheiro profisional e eu porque adoro a confeitaria e elaborar sobremesas. Ele gosta da comida salgada e eu os doces, hummmmm, me encantan. Temos muita vontade de abrir un restaurante. Enquanto isso nao acontece, vamos praticando por aqui.
Nossa intencao ao criar este blog é que queremos compartilhar nossa experiencia, receitas que aprendemos, outras que criamos e outras que adaptamos e tambem trocar receitas, gostamos de criar coisas novas, sabores, texturas, etc.... Esperamos que todos gostem e que nos deem suas opinioes sobre nossos pratos e claro que nos envien suas receitas.Até ja.

Para qualquer duvida podeis nos enviar un email: valdutra@hotmail.com o valpdutra@gmail.com




miércoles, 7 de julio de 2010

Tarta de cumpleaños Brasil para mi maridao

Faz umas semanas que nao coloco nada aqui no Blog, nosso computador estava com problemas, mas agora parece que esta tudo bem, vamos ver...
Esse bolo eu fiz para o aniversario do meu marido, que foi no dia 29 de Junho.É do Brasil porque ele pediu e ainda estavamos no clima da Copa antes do Brasil sair da competiçao.
Comemoramos o aniversario dele com um churrasco na casa de um amigo que é Uruguayo. Foi um dia muito especial e o meu marido adorou, parecia um menino, estava muito feliz, e eu tambem claro.E o bolo foi so um complemento desse dia.
Eu normalmente faço um bolo (MSC) de chocolate e outro (MSC) de baunilha,depois recheio e coloco o fondand, mas desta vez resolvi inovar, coloquei um pouco de cor na massa do bolo, e voces vao ver o resultado na foto que ponho aqui.Espero que gostem e coloquem aqui seus cometarios.



1 comentario:

VanessaBrasilRj dijo...

Adorei ficou lindo e fofinho...bjsssss