Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

this widget by www.AllBlogTools.com

Nosso começo

Bemvindos. Este é nosso primeiro blog, digo nosso, porque é meu e do meu marido.Somos brasileiros, do Rio de Janeiro, mas vivemos em España. Adoramos cozinhar, a ele porque é cozinheiro profisional e eu porque adoro a confeitaria e elaborar sobremesas. Ele gosta da comida salgada e eu os doces, hummmmm, me encantan. Temos muita vontade de abrir un restaurante. Enquanto isso nao acontece, vamos praticando por aqui.
Nossa intencao ao criar este blog é que queremos compartilhar nossa experiencia, receitas que aprendemos, outras que criamos e outras que adaptamos e tambem trocar receitas, gostamos de criar coisas novas, sabores, texturas, etc.... Esperamos que todos gostem e que nos deem suas opinioes sobre nossos pratos e claro que nos envien suas receitas.Até ja.

Para qualquer duvida podeis nos enviar un email: valdutra@hotmail.com o valpdutra@gmail.com




martes, 5 de octubre de 2010

Sopa Cebola

Esta é a melhor sopa de cebola que ja comi na minha vida. Estavamos com vontade de comer algo quentinho, porque aqui ja começa o friozinho e meu marido resolveu fazer esta maravilha de sopa.



Ingredientes (4 Pessoas):

- 2 cebolas medias

- 1 litro de caldo de galinha ou verdura

- 4 torradas redondas

- Queijo mossarela ralado


Modo de preparar:

Corte as cebolas em juliana e depois refogue com um pouco de azeite até que a cebola fique dourada, depois de pronta escorra o azeite e reserve. em uma panela funda coloque o caldo ja pronto para esquentar, quando começar a ferver ponha a cebola e deixe ferver por 2 minutos mais, retire do fogo e coloque em soperas individuais. coloque 1 torrada em cima da sopa e logo depois o queijo. Colocar para gratinar e ja esta pronta para saborear.

No hay comentarios: